Sindicato Rural de Franca (SP), em parceria com a Oimasa, realiza Campanha “De Mãos Dadas”

Ação beneficia associados no início da safra com 6% de desconto na manutenção dos seus tratores

Na semana de realização da AGRISHOW 2018, o Sindicato Rural de Franca (SP) divulgou mais uma excelente notícia para os seus associados: a Campanha Oimasa de Mãos Dadas com o Sindicato Rural de Franca. A assinatura da parceria foi realizada pelo diretor do Grupo Oimasa, Walter Bordignon, pelo gerente geral da concessionária Franca, Leandro Vieira, e pelo presidente do Sindicato Rural de Franca, José Henrique Mendonça, no estande da Massey Ferguson, na AGRISHOW. “Viemos aqui na feira especialmente para formalizar esta parceria, que muitos benefícios trarão aos nossos associados, especialmente neste momento em que se inicia a safra de café”, explicou José Henrique.

A campanha terá início a partir do dia 15 de maio e se estenderá até o dia 15 de setembro de 2018. “Os associados do Sindicato Rural que estiverem interessados em fazerem manutenções em seus tratores para o início da safra terão descontos de 6% nas peças vendidas no balcão ou na oficina da Oimasa”, explicou Waltinho.

Além do compromisso firmado entre as entidades, o associado também será beneficiado com a possibilidade de ganhar muitos brindes. “A cada R$300,00 em compras o cliente ganha um cupom, sendo o máximo de 05 cupons por compra. Todo mês serão sorteados 01 (uma) engraxadeira e 01 (um) kit de balde de óleo e filtro de motor. Todos os cupons serão guardados pois, no encerramento da campanha em 15/9, sortearemos também 01 (um) soprador a gasolina e 01 (uma) motosserra, além de outros brindes da Massey Ferguson”, explicou José Henrique. O presidente do sindicato lembra, ainda, que as compras devem ser feitas apenas no boleto bancário e podem ser divididas em entrada após 10 dias da compra, uma parcela em 40 dias e outra em 70 dias.